E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 1 de maio de 2009

3/12 Música da semana

Postado por Julianna Fontenelle às 16:14
Gente, vou adiantar o post de amanhã, pois como não vou trabalhar, quero aproveitar o dia pra passear com minha amadinha.

Teve um tempo da minha vida que eu gostava muito do "Trem da Alegria". Eu já devia ter perto de 15 anos e meus primos (como eu sou neta mais velha dos dois lados) eram todos crianças, de 7 anos pra baixo. Então fui criançona, junto com eles. Mas, essa música em particular, eu escutava já pensando nessa coisinha linda, que está agora no meu colo, tentanto pegar no teclado. Agora posso tê-la nos braços e cantar pra ela dormir. Minha vida, minha riqueza!


 Clube da Criança - 1984 - Dorme Meu Bem (Com Vanusa)






DORME MEU BEM
Duração: 03:48
Compositores: Julio César / Rodrigo Otávio
Vocais: Patrícia & Luciano e Vanusa


"Mamãe!"

Quando acordo perdido na noite
E te chamo pra me socorrer
Sem saber o que fazer eu te abraço
Você canta pra me adormecer

Mas você quer brincar e não liga
Joga a bola e começa a correr
Vem nanar com mamãe minha vida
Mas você já não quer nem saber

Você pensa que é dia
Tudo é alegria
Como é que eu vou te explicar
Que a noite é do sono
Que o amor não tem dono
E que eu tenho uma jóia, uma vida
Você...

Dorme, dorme, dorme, dorme meu bem
Dorme, dorme agora está tudo bem

Quando choro no meio da noite
Sonho mau não me deixa dormir
Nos teus braços você me esconde
Do teu colo eu não quero sair

E adormece feliz num abraço
O teu corpo apertado ao meu
Somos feitos do mesmo pedaço
E me sinto tua dona e teu Deus

Mas você logo acorda
Quer brincar, jogar bola
Como é que eu vou te explicar
Que a noite é do sono
Que o amor não tem dono
E que eu tenho uma jóia, uma vida
Você...

Dorme, dorme, dorme, dorme meu bem
Dorme, dorme agora está tudo bem
(fonte: http://letrasdotrem.blogspot.com/2008/04/dorme-meu-bem.html)

4 comentários:

Mae de Bruno on 2 de maio de 2009 às 06:05 disse...

Obrigadaaa pelo selinho! Esses ultimos dias foram um loucura! eheheh
Daqui a pouco, o postarei! =)))
Alice està uma gatinha!!! muito linda!
beijao em voces!

Juliana on 2 de maio de 2009 às 13:38 disse...

Ai Trem da Alegria!!!! Adorava!!!!!
Estou baixando todas as músicas e tambémn do Balão Mágico pra festinha da Clara!
Adorei a música!!!
Beijinhos!
Ju e CLara

Mae de Bruno on 4 de maio de 2009 às 14:48 disse...

Que trabalho legal!! Eu ia adorar ficar numa biblioteca, ou algo que precisasse de organizaçao.. heheh.. E é bem tranquilo né?
Nao sou formada.. Hehehhe.. Falei que estudei, pelos estudo em geral, pela escola que meus pais sempre pagaram.. hehehe
Gostaria de poder faze algum concurso por aqui.. Mas sò vai dar quando a cidadania sair(dois anos ainda pra poder pedir!)..

beijos!!

Juliana Melos on 4 de maio de 2009 às 17:02 disse...

oiee flor....
obrigada pelos parabens ao Lipe...
e parabens a gatinha alice....
nossa menina....eu to numa ansiedade para afesta do \Luiz felipe....jah ta ai praticamente....=]

Beijos...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160