E-familynet.com Ticker

terça-feira, 7 de abril de 2009

Selinho do bebê!

Postado por Julianna Fontenelle às 14:01
Galera! A Mãe do Pitoco , lindão, me deu mais esse selinho. Esse agora pra falar da minha princesa. Ela tá que tá! Desenvolveu o próprio selinho. Chique...!!! Adorei menina!

Aí vão as regrinhas...

1. Deixe explícito quem lhe deu o selinho;

2. Você deve indicar 5 amigas que tenham blog e bebês para que elas também tenham a chance de falar mais sobre seus rebentos;

3. Cite 10 coisas que seu bebê aprontou nos últimos tempos que fizeram você pensar: "NOSSA, MEU BEBÊ É DEMAIS!"

4. Depois de escrever tudinho, vá até seu bebê e diga que o(a) ama muito e que ele (a) é demais!

Bem, minhas cinco contempladas são:

  • Pra minha amiga Ananda que tem três rebentos lindos!!! http://diariodosbebes.blogspot.com/
  • Pra Ju, mãe do Lipe. Meu anjinho de cabelos cacheados! http://mamaedoluizfelipe.blogspot.com/
  • Pra Tathy, mãe da maravilhosa Alice! http://tmamenopaisdaalice.blogspot.com/
  • Pra Nathália, mãe de uma gostosa abelhinha, Analu! http://nathinaovoudesistir.blogspot.com/
  • Pra florzinha, mãe do Lorenzo. Campeão em videos. Lindo!!! http://bloguinhodolorenzo.blogspot.com/
Agora a melhor parte...

1. Alice está com cinco meses e, como o Pitoco, também já senta sozinha.

2. Ela tem uma ursinha, que breve vocês vão conhecer, que se chama Taís. Ela só dorme com ela. Ela não é pelúcia, por isso eu deixo ela dar umas mordidinhas nela vez por outra.

3. Ela não estranha ninguém. Mesmo já tendo lido que estranhar é sinal de amadurecimento, amo demais ela não ficar chorando qdo vai pro colo de outra pessoa. Sorri o tempo todo!

4. Apesar de não ficar de bruços e de não deixarmos ela sentada sem ninguém por perto (pra evitar sustos desnecessários), ela brinca muito tempo só no cercado. Só não, tem o caco, que é um macaquinho com um chocalho; tem a dedina, que é outra ursinha um pouco maior; tem a bola da Barbie, que ela adora; Tem a vaquinha moooonnnn, que ela bota quase a cabeça dela inteira na boca, entre outros.

5. Ela ADORA a Melissa. Basta olhar pra ela pra rir as gargalhadas. Não sei o que ela pensa que é. Um dia desses, mamãe se destraiu com ela no colo, quando viu ela estava com a orelha da Melissa apertadinha na mão. kkkkkkkkk Tadinha da Mel!!! Fez nada. Mansa demais. Só tem tamanho.

6. Acho que vai ser vaidosa. Não pode ser ver no espelho que sorri e quer pegar. kkkkkk Mas sei que ela ainda não sabe que é ela. Ela tem essa mesma reação qdo vê qualquer bebê ou criança.

7. De uns tempos pra cá ela está numa campanha: "se eu estou careca, todos devem ficar!" Não pode vir pro nosso colo que agarra nos cabelos com força e puxa. E fica rindo quando fazemos careta.

8. Dá todas as pistas que vai ser canhota. Quando estendo a mão com algo pra ela ela estende a mão esquerda pra pegar. E se eu boto na direita ela troca de mão.

9. É boa boca que só vendo. Come tudo. No café, na mesa conosco, ela já tem mamado, então dou um biquinho de pão, ou um biscoito de maizena, ih! ela avança. Faz o maior meleiro e come tudinho!

10. Mesmo eu passando o dia todo fora, qdo eu chego, noto que ela estava numa espectativa. Estende os bracinhos pra mim e me faz muito carinho. Fala muito, numa lingua ainda desconhecida, mas conta tudo que fez no dia. kkkkkkkkkk Uma graça!!!

Agora, a última parte, (nº 4) só posso fazer qdo chegar em casa.

5 comentários:

Tathyana on 7 de abril de 2009 às 21:46 disse...

Aiiiiii que lindaaaaa!!!! A Alice é realmente um bb encantador!!!
Que bom que ela come bem...sofri tanto com a minha que acha que não precisa comer. Thanks pelo selinho!!! Beijossss nocês!!!

Mae de Bruno on 8 de abril de 2009 às 04:22 disse...

Que coisa mais linda! =)
Essa menina também é esperta demais!! =)
Beijos!

Juliana on 8 de abril de 2009 às 09:42 disse...

Oiii
Que maravilha ela comer super bem!!!Tá de parabens!!
rsrsrs
E viu só como tem gente metida menina...incrível como as pessoas adoram criticar e serem melhores né???
Beijinhos pra voc?ês!!
Ju e Clara

Mãe do Pitoco on 9 de abril de 2009 às 17:23 disse...

Lindaaaaa! Só vi agora que vc já tinha pego o selinho! Adorei tudo o que vc contou sobre esta fofa! Achei engraçado o quanto ela é "carinhosa" com Melissa. Nossos bebês são tão delicados, não? haha Pitoco tb parece que vai ser canhoto como sua pequena. Quero ver a ursinha!!! Vc fala com ela em francês tb? Vcs são do Rio? Beijocas nesta lindeza

Ananda on 9 de abril de 2009 às 17:38 disse...

Linda ela!
O tintin está se mostrando um comilão tbém. quer beber do copo, quer comer o nosso papá..igual ao irmão johan, esse menino é um verdadeiro comilão!
bjin pra vcs!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160