E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Amor maior!

Postado por Julianna Fontenelle às 20:55

Amo, amo, amo...
Estava com tantas idéias na cabeça pra vir escrever aqui. A gente fica em casa, sem fazer nada, maior silêncio lá fora. Todos no carnaval, a cidade está um deserto! Nesses dias é que a inspiração vem com força total.
Dei leitinho pra Alice e vi que ela já estava dando sinais de sono. Embalei um pouquinho na rede e bimba... dormiu!
Sentei na frente do computador. Como de praxe, primeiro fui dar uma conferida no Orkut e no forum (e-family). Nem lá vi movimento. Os tópicos pouco acessados e as atualizações na página do início de dias atrás. Puxa! Será que estão todos no carnaval mesmo?!
Daí ouvi um chorinho. "Mãe, fica com ela um pouco enquanto eu termino aqui."
Mas, não deu jeito... Achei que ela estava com frio. Está chovendo desde ontem a noite e penso que os termômetros estão por volta de 22°. E dentro de casa, ainda pior. Está gelado! Pensei então, ela não está acostumada...
Quando peguei ela mostrou logo, olhando pro meu seio e batendo de leve com a mãozinha, que ela queria mamar. (de novo!) E era mesmo.
Nessa hora, olhando ela mamar, me invadiu uma onda de amor tão grande. Ela me olhava também. Seu olhar já fala tanto. Ela parou, sorriu e parecia dizer, "mamãe, também te amo!"
Daí, tudo na sua vida some. Seus pensamentos são roubados e só existe esse amor e nada mais.
Alice, te amo!

4 comentários:

Mãe do Pitoco on 25 de fevereiro de 2009 às 10:30 disse...

Oi, vc ganhou um selinho meu. Vai lá no meu blog pegar. Bjocas procês duas

Anônimo disse...

O que dizer né....
Só que ser mãe é a melhor coisa do mundooo!!!
Que esse olhar e sorriso de nossos
filhos apaga qualquer outro pensamento
e nos deixa anestesiadas né.
Amuuu ser mãeeee.
Parabénssss !!!!!!

Doce Encanto on 25 de fevereiro de 2009 às 17:46 disse...

Tem um selinho para você lá no meu blog, dá uma passada lá.
Bjoks

*Pink* on 26 de fevereiro de 2009 às 12:55 disse...

é amiga, vc tem razão! nao interessa nada do que a gente tem na cabeça! quando nosso bebe mama tudo some! aqueles olhos, as maozinhas nos tocando, o respirar e os sonzinhos lindos da sucçao... ah meu Deus...
Me perco nos olhos da minha menina...
E aquele franzir da sobrancelha quando mamam esfomeados? E o suspiro...AHHH...
nao há coisa mais linda nesse mundo!

BEijoo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160