E-familynet.com Ticker

sábado, 17 de janeiro de 2009

Tênis no pé!

Postado por Julianna Fontenelle às 03:19
Ganhei um tênizinho branco, da Cláudia. Era da Alice dela. Lindinho mesmo. Hoje já deu na minha Alice. Ela ficou muito fofa. Sou suspeita, né?! kkkkkkkkk
Hoje choveu e ficou um climinha muito gostoso. Deu até pra vestir um body de mangas compridaas na Alice, que como sempre, dormiu o dia quase todo. Mas diferente de ontem, hoje ela mamou muito.
Eu fiquei abraçadinha à ela agora a noite e me deu uma vontade de chorar. De felicidade sabe?! As vezes é difícil de acreditar que essa coisinha linda, especial, saiu de mim e é minha responsabilidade.
Alice, te amo pra toda minha vida. Nunca senti nada parecido. Te amo, te amo, te amo...

1 comentários:

Karenina on 23 de janeiro de 2009 às 09:25 disse...

Bem.. chuva, frio.. ela ta maios do q certa em passar o dia dormindo..
Tem q aproveitar!!!! rsrsrs
Bjos...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160