E-familynet.com Ticker

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cadê o cocô???

Postado por Julianna Fontenelle às 11:11
Já seis dias e nada da Alice fazer cocô. Já comi manga, mamão, tomo bastante água, como fibras. Já tentei a tecnica da minha amiga Aline, de passar um algodãozinho morno no fundinho dela, mas nada...
Hoje de manhã fui radical! Raspei um pouquinho de mamão e dei pra ela. Não queria dar nada além do peito até os seis meses, mas essa é uma situação de emergência.
Agora a pouco ela chorou um bocado. Só pode ser a barriguinha. Fiz chá.
Já está sorridente de novo. Linda essa minha filha. Mas, nada de cocô.
Vamos esperar...

2 comentários:

Karenina on 27 de janeiro de 2009 às 11:32 disse...

Ju, procura um médico pra saber o q fazer com ela, pesquisei agora no google e só achei alguns comentarios de que isso nao é legal pro BB.
Liga pra Naike, a mãe dela deve saber de algo que se posso dar pra Alice.
Bjos

'Carool Fontenelle on 31 de janeiro de 2009 às 22:53 disse...

essa minha irmã...ela é louca.! kkkkkkk
ahh jesus onde fui me meter;.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
#160